height='100%' src='http://hypnoticbijoux.blogspot.com.br/p/modatendencia.html>'width='100%'/>

MODA☠TENDÊNCIA


CAVEIRISMO

"Apartir de agora, hoje e sempre "

A Caveira sem duvida nenhuma agora veio pra ficar e eu adorooooo, nem preciso dizer, né!?!
Reúni duas peças que são encontradas em lojas aqui em SP que estão sem duvida na minha lista de desejos...quero logooooo.


Tshit-s de Caveira c/ Logo Chanel rsrs e Gola de Plumas Fruta Cor -  MARA

Anel de Caveira todo em Strass Pink - é ou não um luxo???



RENDA EM ALTA!?!


Sim, pq não???

Campanha do Guerreiro Jewelers

A renda que por qse uma decada foi banida do mundo fashion e passou a ser sinonimo de noiva ou cafonice voltou com td... arrasando com muito glamour.
 Sempre delicada, sofisticada e junto de uma boa produção as peças em renda tem feito o maior sucesso denovo, eu particularmente adoro, em um look mais fatal como no ensaio do Guerreiro, como num look mais romantico em cores pasteis: como o creme e o rosa crepusculo e nos modelitos com manguinha bufante (rsrsrs como diria vovó) enfim se tiver bom gosto e criatividade dá pra montar varios looks MARA.
Bom q a renda seja bem vinda, adorooooo!!!

PS: E esse montagem de uma camisete tom da pele e uma sobreposição de renda preta dando a ideia q está sem nada por baixo ficou demais... ameiiiiiiiiii.

Bjo
♥♥♥♥♥


MODA MILITAR

Sempre em alta!!!


Amei este look, esse azul bebe ta demais e com o cabelo trançado que tb está em alta compós uma produção impecavel

A moda militar para mim é como a moda rocker, estão sempre em alta... camuflado, cinto com tachas, meia luva, caveiras, coturno e todos os outros acessorios e vestes q compoem um look roqueiro ou militar tá sempre na moda, tem sempre uma noite q agente quer sair assim, né!?! digo em geral pq tenho amigas q não curtem rock e saem com um bom e velho preto e uma jaqueta de couro ou uma bota deixando seu visual bem tipico rock'n roll. Mas com a alta de peças vintages e retro esse tipo de jaquetas ou casacos vieram pra ficar, acompanha a moda militar q como ja disse ta sempre em alta com um modelo antigo q vem ganhando um espaço grande no mundo da moda, fazendo com q todos corram para um brecho mais proximo pra ver se consegue uma produçãozinha MARA rsrsrs. E o assunto hj é as tão desejadas Jaquetas Militares Vintages, q eu adoro muito acho um arraso e que já cai nas graças de nada mais e nada menos q o Michael Jackyson e Paquitas da Xuxa, piadinha rsrsrsrs... Mas a verdade é que este modelo de jaquetinha se tornou cubiçadissima pelas fashionistas e já vinha sendo citada como UP nos outonos/invernos passados e este ano terá mais uma vez seu espaço, eu adoroooooooo... da todo um look especial no visual, uma valorizada e fica muito lindo, então meninas as q já tem arrasem as q ainda não podem ir correndo procurar a sua e fazer uma montagem baphu como as que selecionei aqui, como vcs podem ver, elas ficam show com td, jeans basico, saias, shorts e oq mais vcs quiserem arriscar.


 Chiara dando discas de como montar um Look Militar:


Dica: A minha comprei no brechó por R$23,00.

Bjo
♥♥♥♥♥
Tendencia: Shorts de couro

EU VOOU!!!



Achei legal essa volta dos shorts de couro, acho muito estiloso , como gosto sempre de todas as voltas rsrsrs. Claro, q como todas, essas peças vintages q vem retornando com td deve ser usada com atenção redobrada para não deixar de ser chique para cair alarmantemente no cafona rsrs porisso meninas cuidado.
Li em alguns blogs q ele vem em nova versão e blablabla curtissimo e cintura alta, desculpe foi infeliz quem disse isso, "ele vem em nova versão" rsrsrs a versão é a mesma sempre curto de cintura alta, nos dando opções de varios looks desde chiquerrimo e sofisticados como basico e alternative rocker's o bom mesmo é q podemos usar durante o dia e a noite e fazer dele uma peça coringa, pois simmmm ele vai com td...

Separei uns looks que achei bafuuu espero q gostem e quem tiver um como eu e as vezes tiver na duvida doq usar com ele, de como fazer uma produção legal de uma pesquisadinha antes, vale a pena tem varios looks lindos .

E se jogue de corpo e alma p/ esse idoso hahaha.



DICA: O meu comprei no Brecho por R$10,00 (perfeito)

Bjux

♥♥♥♥♥

" LOOK IDEAL "

Por Deia do Carmo


♥ shorts jeans
♥ regata podrinha
♥ sutiã amostra
♥ bolsa na cor wisk
♥ óculos retro

"Look com td em alta neste Verão"

Olha quem me conhece pode dizer q apesar dos pesares hahaha "sou uma pessoa basica" hahaha, acredite quem quiser. Gosto de acessorios claro, coisas diferentes mas em acessorios, pq para roupas prefiro algo confortavel, bonito e simples... como esse look de Alba, achei super minha cara e posso dizer q é um Look Dia Tendencia pra mim: short jeans batido (aquele bom e velho jeans rsrs), T-shit podrinha adorooooo c/ um sutiã aparecendo (nesse caso é fluor) mas pode ser um rendadinho adoroooo, rasteirinha q no meu caso é uma Melissa claro, uma bolsa bafu sempre (a proposito essa bolsa dela é MARA) eu amei demais e se meu conhecimento não me reprove é Chanel e além da bolsa ser td e + um pouco a cor está super em alta e eu particularmente gosto muito desse marrom wisk e claro nunca pode faltar em hipotese nenhuma os acessorios e ela ta com relogio (eu usaria os Casios Vintage) q ta super em alta e esse óculos chiqueterrimooooo q da todo um ar de RICA para a produção simplesinha hahaha.

Espero q tenha gostado do look eleito por mim!!!

Bj☻

♥♥♥♥♥


SPFW - Colcci


Resolvi fazer este post após ver o desfile da Colcci, então vamos logo ao assunto hahahaha a principio como deria Erica Palomino "_ tenho muita preguiça para as roupas da Colcci" hahaha. Nossa no começo achava um arraso toda aquela proposta nova (meio Cavalera Chic, né!?!) um street com rendas, brilhos, manguinhas bufantes (como diria vovó Kika) hahaha mas ai era sempre aquilo minha nossa uma verdadeira araras a fantasia...entrava coleção saia coleção e aquelas blusinhas q só dava elas com cordinhas q passava dali saia aqui e não tinha mais fim com aquelas estampas de numeros, carros, motos, rosas, punhos de lurex e td mais q tivesse direito e os vestidos My God, minha nossa cansava de ver... :( , aconteceu a mesma coisa com a Carmim desculpe parece q o mal gosto era contagiante hahaha.
Enfim como todo esse rebuliço do SPFW com direito a nada mais nada menos q Demi Moore       (a eterna Gost) na primeira fila resolvi da uma olhadinha nas fotos e babados e não é q fiquei impressionada.
: o

A coleção desta vez teve uma nova proposta, gostei de varias coisas, achei mas serena e chique, então separei aqui duas peças q  fiquei louca:



Esse macaquinho adoreiiiiiiiii tdooooooo, o tecido a cor e modelagem retro... Eu quero!!!






E esse shorts "preciso comentar???" é um escandalo de lindo... ameiiiii.

Bom é isso, sei q terá gentes a descordar mas acho q muitas concordarão, né???

Bjin

♥♥♥

 Materia tirada do Site da Gloss

Os esmaltes mais legais da SPFW

Publicado em: 03/02/2011 18:00
Por: Bruna Tavares

A gente falou dos esmaltes do Fashion Rio, lembram? Então nada mais justo do que agora mostrarmos o que rolou de mais legal no São Paulo Fashion Week. Saca só:

esmalte spfw


Sucesso absoluto dentro e fora das passarelas o Na Mira 3D da Impala apareceu no desfile da Juliana Jabour, do André Lima e da Amapô. O bonito faz parte da coleção feita especialmente para o evento. Cobiçamos!

esmalte spfw

Fofinho é esmalte desfilado pelas modelos da Colcci (com direito a Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio). O escolhido foi o Amor Doce da Impala, um nude rosadinho hiper coringa, e que fez um contraste lindo com o estilo rocker do desfile. Básico como ele só, também deu pinta na Animale, combinado com o Le Rose, da mesma marca!

esmalte spfw

Claro que a Neon só podia desfilar com as unhas pintadas com os esmaltes Dote, da coleção assinada por Dudu Bertholini e Rita Comparato. Para a passarela, foram usados dois tons: o preto Yufon e o vermelho Diana.

esmalte spfw

A Cori e a FH por Fause Haten embarcaram num tom invernal romântico e lindo, o Crochê da Impala. Um cinza médio com fundo marrom. Chiquérrimo e super aposta pro inverno!

esmalte spfw reinaldo lourenço

E o mistério da temporada mais uma vez é de Reinaldo Lourenço e sua nova (e sem nome) coleção em parceria com a Risqué. São nove tons ecléticos que, infelizmente, não tem data ou previsão para lançamento. Haja ansiedade!



Nossa meninas li esta materia no Site da Gloss e achei q merecia uma notinha aqui no meu cantinho MODATENDÊNCIA primeiro pq essas cores de esmaltes são as novas tendências para o Inverno 2011 e fizeram muito minha cabeça principalmente o a Na Mira 3D -Impala da linha SPFW (diga-se de passagem digno essa homenagem ao SPFW - SP merece rsrs) amigas me perdoem mas amo a terra da garoa I♥SP , voltando ao assunto rsrsrs tb amei demais os acessorios q ficaram em evidencia nas fotos e está foi uma das razões pela qual resolvi postar esta materia por ser este Blog uma loja voltada a bijus e acessorios diversos.


 Os acessórios estão lindos e  as tão desejadas Skull Ring (aneis de caveiras) q como podemos conferir veio pra ficar ou pelo menos até o inverno deste ano será tendência rsrsrs... a casa agradece!!! O dourado, o ouro rose e o bronze tb vai pegar... por mim tb td bem eu adorooooo.

Então é isso gatas, para as q usam caveira pq ta na moda e gostam de estar na moda e usar td q é considerado um acessorio de It Girl perfeito podem se jogar as caveiras continuaram em alto, agora as q curtem caveira pq acha q tem a ver com seu estilo independente de estar na moda ou não ótimo é isso ai poderá usar em todos os lugares e ainda terá mais opções de lugares pra comprar, né!?! pq sei q não é facil achar.


Bjo       

♥♥♥    


Gente não é MARA!!!

Nossa qdo vi fiquei apaixonada, além de lindo claro sou adoradora dos anos 80 rsrs e muito fã de The the e Bowie então não tinha como não gostar, né!?!

 Essas peças são da desinger de joias Fabi Malavazi inspirada em trechos de letras de músicas q marcaram os anos 80.



E essa peça sem duvida nenhuma merece um cantinho aqui na minha MODA☠TENDÊNCIA


 



"This is the day your life will surely change" trecho da musica da banda The the




Materia publicada na Revista da Joyce Pascowitch mostrando o colar com o trecho e "Heroes" de Bowie

É ou não é MARA???


Bjo


♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi queridos!!! é um prazer responder todas as duvidas e receber sugestões eu só tenho a agradecer todos que particpam deixando seus recados e elogios.

Obrigada.

Déia by Hypnotic Bijoux