height='100%' src='http://hypnoticbijoux.blogspot.com.br/p/modatendencia.html>'width='100%'/>

1 de abr. de 2011

O GANHADOR FOIIII???

O GANHADOR FOIIII???

VOCÊ...





Renata Santos...
vc foi a vencedora da Promoção Casio Vintage e HB... Parabéns!!!


O ganhador (a) deverá entrar em contato com o Blog em até 2 (dois) dias, se isso não acontecer este sorteio será cancelado e o participante ganhador excluido da proxima rodada de sorteio, que deverá acontecer  no dia 10/abril/2011 o mesmo acontecerá SE o ganhador não for seguidor do HB ou não cumprio as regras para a participação.

Os demais participante e agora tristes rsrs... não fiquem pois haverá mais promoções e vc ainda poderá levar o seu para casa.

Obrigada a todos.

Andreia do Carmo

6 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaa ganheiiii!
    Tô muito, muito feliz e muito grata também Andreia!
    Adoro suas peças e já estou escolhendo algumas pra mim. Mandei e-mail pra você ontem com meu endereço, já viu? Meu e-mail é renatasan@hotmail.com
    Estou ansiosa pra usar esse relógio que é a coisa mais linda do mundo. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa ... tá bom Déia =]

    Beijinho e até logo !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia,
    Tô um pouquinho preocupada porque mandei um e-mail pra vc e ainda não obtive nenhuma resposta, aí fico sem saber se vc recebeu a mensagem.
    Já viu, né? Não quero perder o lindo relógio e quero ter certeza de que vc viu meu contato antes do prazo q vc determinou!!
    Bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Sã ainda não, é a caveira de asas, né??? não esqueci não, assim q chegar te aviso, tá??? Bjo.

    ResponderExcluir

Oi queridos!!! é um prazer responder todas as duvidas e receber sugestões eu só tenho a agradecer todos que particpam deixando seus recados e elogios.

Obrigada.

Déia by Hypnotic Bijoux