height='100%' src='http://hypnoticbijoux.blogspot.com.br/p/modatendencia.html>'width='100%'/>

6 de fev de 2013

COMUNICADO EXTRAORDINARIO

Bom dia seguidoras, clientes e amigas


Mais uma vez fiz o SORTEIO DE CARNAVAL e para não ser injusta mantive os mesmos critério 24hs após a divulgação do ganhador que foi feito dia 04/02 as 20:45hs
a exatamento 35hs, e a ganhadora não nós procurou, não entrou em contato, nem se quer deixou um recadinho :( dizendo: NÃO QUERO OBRIGADA haha brincadeirinha :) , portanto está CANCELADO tb o segundo sorteio.

Infelizmente, devido as ganhadoras superrrrrrrr afim de levar e superrrrrrrrr ocupadas não dará mais tempo de entregar o Shorts Custom para o Carnaval, como o nome diz é customizado e seria feito a partir do tamanho da ganhadora.

Bom é isso, após o Carnaval realizarei um novo sorteio e peço meninas encarecidamente que participem mas q achem um tempinho para o dia da divulgação da ganhadora, pois isso acaba prejudicando o meu trabalho, as pessoas q querem de verdade e derrepente não podem comprar e td mais.

Obrigada e bom Carnaval a todas 
(e... se beber não dirija ;) e sexo só c camisinha) responsabilidade=vida ♥

Bjoo

12 comentários:

  1. aaah que pena! ;/
    poxa, então aguardamos vc refazer o sorteio :B' hehe

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Bianca, sabe oq to pensando... pegar os comentários sobre decisão de fazer o 2º sorteio e sortear apenas entre aquelas poucas q comentaram q participaram q vi q estavam ligadas, né?

      acho bemmm justo ;)

      bjoo

      Excluir
    2. concordo uhauhauhahu *.*

      Excluir
  2. Bom carnaval ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. E quem quer muito ganhar e passa aqui direto não ganha né, e olha que o prêmio é maravilhoso, nem sei pq participam então né.
    Mas vou estar torcendo para que na próxima saia o meu nome.
    Podia sortear entre quem esta presente aqui no blog e comentando.
    Aguardo novo sorteio anciosa.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Se elas não querem eu quero! \o/ rsrsrs
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que pena :( tava aqui na torcida,hehe,aguardarei o próximo pra participar novamente =)

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ter ganhado :[ hihi
    vai sortear outra vez?

    ResponderExcluir
  7. Eu estava louca pra ganhar :/

    ResponderExcluir
  8. Aguardando o 2° sorteio.
    Vem sorte!!!!
    Bj bj bj

    ResponderExcluir

Oi queridos!!! é um prazer responder todas as duvidas e receber sugestões eu só tenho a agradecer todos que particpam deixando seus recados e elogios.

Obrigada.

Déia by Hypnotic Bijoux