height='100%' src='http://hypnoticbijoux.blogspot.com.br/p/modatendencia.html>'width='100%'/>

28 de fev. de 2013

PLUS SIZE

Shorts Jeans c/ Spikes Prateado
Cintura Alta
Tamanho 50

foto com flash


foto com flash


Shorts Jeans Tie Dye c Spikes Rosas
Cintura Alta
Tamanho a partir do 50

 com flash 

 sem flash

detalhe SPIKES ROSAS no bolso

sem flash

com flash

Shorts Jeans Dourado c/ Spikes Dourados
Cintura Alta
Tamanho a partir 50


 com flash
 com flash

 sem flash


VALOR UNIT: R$50,00 + ENVIO





4 comentários:

  1. Oie.. Adoro os shorts de vocês ;D'
    Quando sai o resultado daquele sorteio que ninguém entrava em contato? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca Vidigal então foram realizados 2 sorteios e nenhuma das ganhadoras apareceram :( mas prometi q iria realizar outro mas q estou fazendo muitos bazares e agora não to podendo, mas logo será realizado outro ;) Bjo Déia

      Excluir
  2. Olá Adorei as peças estou procurando relógio casio pra comprar vocês tem? beijos e Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiola tenho sim, qual modelo gostaria? Bjo.

      Excluir

Oi queridos!!! é um prazer responder todas as duvidas e receber sugestões eu só tenho a agradecer todos que particpam deixando seus recados e elogios.

Obrigada.

Déia by Hypnotic Bijoux